• Dra Ana Maria Carreño

Como tratar a papada?

Atualizado: 22 de Out de 2019

Algumas pessoas possuem uma tendência a um acúmulo de células de gordura na região abaixo do queixo. A papada pode resultar num grande desconforto por ocasionar perda na definição do contorno facial e persistir até mesmo em alguns casos após redução de peso.



A papada também pode ficar cada vez mais evidente com a progressão da flacidez cutânea no envelhecimento. Com o desabamento da pele desde a região das bochechas, a pele fica mais frouxa e acumulada na região abaixo do queixo.


Tratamento da papada

Após uma avaliação precisa na consulta com a médica dermatologista, o tratamento ideal para cada caso é indicado. Temos como opções:

  • Ultraformer III: com suas ponteiras de ultrassom micro e macrofocado é possível tratar tanto a gordura localizada como a flacidez nesta região.

  • Bioestimuladores: substâncias injetáveis como Sculptra e o Radiesse. Agem estimulando produção de colágeno e consequente melhora da flacidez na região.


Marque uma consulta com a dermatologista e descubra qual melhor tratamento para você.

#papada #tratamentodepapada #ultraformer3 #ultrassommicrofocado #sculptra #radiesse #icmedcariri #draanamariacarreno #juazeirodonorte


7 visualizações0 comentário